top of page

Aline Alves

Olá! Sou Aline, psicóloga formada desde 2006. Ao longo da minha jornada profissional comprovei que falar sobre como você se sente facilita a compreensão sobre si mesmo, sobre os outros e sobre o mundo a sua volta. Além disso, percebo o quanto a psicoterapia pode ajudar a se desligar dos sofrimentos desnecessários e a lidar com os que são inevitáveis, sendo um espaço de compreensão de emoções e conflitos, voltado para a promoção do autoconhecimento, da saúde mental e da qualidade de vida. Meu trabalho consiste em apoiar a todas as pessoas que querem se dar uma chance de se cuidar, de investir em autoconhecimento, de desenvolver sua autoestima, de curar feridas, de superar padrões nocivos e tantas outras possibilidades.

André Alves

Olá, sou uma alma humana - expressiva e criativa - que usa da arte e imaginação, para tentar perceber o quanto é extraordinário a experiência de ser humano. Gosto de ouvir as pessoas, suas histórias e sonhos. Acredito na potência do encontro e nas transformações que ele provoca. Sou desejante, que no processo de me tornar-se pessoa eu possa me encontrar com a sua humanidade.

Brisa Vanazzi

Olá, me chamo Brisa, sou psicóloga com formação em Terapia de Aceitação e Compromisso. Como terapeuta busco fundamentar meu trabalho no carinho e cuidado, fornecendo um espaço de acolhimento e desenvolvimento. Sou apaixonada por psicologia, acredito no poder transformador das conexões humanas e no compromisso da minha atuação com as causas sociais!

Camila Azevedo

Olá, sou a Camila e integro o time de profissionais na Pride.
Espero tornar esta experiência acolhedora, em um espaço seguro de amparo terapêutico e que assim você possa ressignificar a sua trajetória juntamente comigo.
Venha emergir sob si mesmo e aumentar um pouco mais o seu autocuidado em sua jornada.
Acolho com empatia e respeito inspirando voz às pessoas silenciadas e isso que me move, dando sentido a minha vida. Enxergo, luto e promovo saúde mental.

Carlos Dias

Oi! Sou psicoterapeuta desde 2010 com experiência no atendimento a casos ansiedade, estresse e burnout e também junto às populações LGBTQIA+ e negra. Tenho plena certeza de que quando conhecemos mais sobre nós mesmos, fica mais fácil entender e descobrir as oportunidades que estão a nossa frente. Se você está lendo isso, parabéns! Essa auto-análise, que te trouxe até aqui, já é um grande passo.

Crislany Ferreira

Oie, sou a Psicóloga Crislany Ferreira, faço parte do time Pride. Sou apaixonada por pessoas e pela psicologia, eu amo cuidar, acolher e participar de todo seu processo. Também faço parte da comunidade LGBTQI+, e atendo esse público com muito amor e cuidado!

Daniella Martins

Olá, me chamo Daniella, tenho 22 anos de idade e atualmente curso o 8° semestre de psicologia! Sou uma pessoa extremamente comunicativa, apaixonada por seres humanos, trocas, novas experiências e aprendizados (tenho um grande crush por estudos de gênero e diversidade sexual). Aqui na Pride, sou responsável pelas nossas triagens, pelas redes sociais e por alguns atendimentos! Desse modo, espero poder contribuir da melhor forma desde o acolhimento, até as trocas e interações que teremos.

Danilo Roriz

Olá, sou Danilo, psicólogo da Pride, e minha intenção como terapeuta é fazer da clínica um local seguro de acolhida e cuidado. Embaso minha técnica de atendimento na Terapia Comportamental Cognitiva, além de estar com duas pós-graduações em andamento: uma sobre sexualidade humana, e outra sobre Diversidade, Inclusão e Acessibilidade. E como, estudioso de Viktor Frankl, acredito que, "Tudo pode ser tirado de uma pessoa, exceto uma coisa: a liberdade de escolher sua atitude em qualquer circunstância da vida"

Danny de Castro

Meu nome é Danny de Castro, sou Psicólogo formado pela Universidade Newton Paiva, em Belo Horizonte. Atualmente estou Cursando o "Curso de Saúde LGBTQIA+, Prática de Cuidado Transdisciplinar, pelo Instituto Saúdiversidade, que me capacita a um olhar humanizado e abrangente. Meu atendimento tem um viés psicanalítico a partir do qual, durante as sessões, é criada uma atmosfera segura, onde o paciente se torna cada vez mais consciente de partes de seu mundo interno, previamente desconhecidos (pensamentos, sentimentos, memórias e sonhos), aliviando, dessa maneira, a dor psíquica e promovendo o desenvolvimento da personalidade e a auto consciência. Como não-binário e com minha experiência pessoal e profissional, sinto-me feliz em integrar esse grupo plural e servir cada vez mais à Comunidade.

Diego Alcântara

Oi, me chamo Diego, estou disponível para participar do seu processo enquanto médico com um olhar específico na sua saúde mental. A psiquiatria pode ser um meio de cura. "Atendimento em psiquiatria é envolto por vários tabus e expectativas. Minha aspiração é que a minha consulta seja aberta e gere autonomia para pessoa que procura auxílio. Tenho uma leitura dos processos e relações das vivências alinhada com a fenomenologia. A consulta psiquiátrica pode ser um momento de cuidado e parte do teu processo de cura."

Débora Gramkow

Olá! Me chamo Débora, sou psicóloga e atendo a partir do ponto de vista do psicodrama. Respeitando a subjetividade de cada um e considerando cada pessoa como única e completa, não acredito que tenha uma única forma de trabalhar com todos. Sendo assim, é um atendimento específico para cada pessoa.

Elismar Morais

Olá! Sou o Elismar, mas podem me chamar também de "Eli", gerente administrativo da Pride, encaro com particular entusiasmo e prestatividade a fim de proporcionar um apoio administrativo. Responsável pelos agendamentos das sessões de triagens ou psicoterapia e apoio na área administrativa, coloco-me a disposição para que tenham sempre uma melhor experiência conosco, para tirar e sanar qualquer tipo de dúvida que venha surgir, relacionado ao Instituto Pride.

bottom of page